Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: João prepara desembarque de Ricardistas do governo; lista já está pronta

“Toda decisão tem consequência”. O governador João Azevêdo (PSB) deu a senha, ontem, durante entrevista à imprensa, quando questionado sobre auxiliares do governo que assinaram a lista da intervenção no PSB. João decidiu tomar atitude mais enérgica, segundo uma fonte segura, revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (3).

De acordo com a fonte, o governador já decidiu que não vai governar com inimigos e para tanto, já tem uma lista com as primeiras exonerações de pessoas ligadas ao ex-governador Ricardo Coutinho. A fonte não soube precisar a data, mas o Diário Oficial trará as primeiras novidades nos próximos dias.

O Blog teve acesso aos nomes, mas não vai revelar, por questão estratégica, porém, pode afirmar que são pessoas, extremamente, ligadas a Ricardo, que fazem parte do primeiro escalão. As exonerações não ocorrerão “de uma tacada só. Serão de forma paulatina. É o caso, por exemplo, dos aliados da deputada Estela Bezerra. Todo dia o Diário Oficial traz exonerações de pessoas ligadas à deputa”, revelou o interlocutor.

 

Deixe um comentário