Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo prega paciência e garante que vai ouvir aliados na construção da chapa para 2020

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) pregou a paciência e o diálogo, na manhã desta quarta-feira (02), aos seus aliados com relação às eleições de 2020.

É que com as declarações dadas na semana passada pelo gestor, de que o candidato da aliança sairia do PV, um verdadeiro frenesi se formou nos bastidores, com aliados buscando seu espaço e alguns até cogitando migrar para a legenda do gestor com a expectativa de ser escolhido.

Mas, Cartaxo garantiu, em contato com o programa Correio Debate nesta quarta-feira (02) que toda a conjuntura de nomes e sugestões será debatida com os aliados, antes do martelo ser batido.

“O PV vai ter sim nome, vai apresentar esse nome à cidade de João Pessoa, com competência, preparo político, administrativo, que conheça de perto esse modelo de gestão que tem transformado João Pessoa e a vida das pessoas, mas vamos ter a paciência política, o diálogo necessário com os partidos aliados, ouvir todo mundo as sugestões, os nomes de modo democrático, para que a gente possa fazer o bom debate interno e construir a unidade” declarou.

 

 

Blog do Ninja

Deixe um comentário