Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raniery cobra explicações de Ricardo sobre escândalos denunciados por Livânia: “Ele fazia propaganda que sua gestão proba”

O deputado estadual, Raniery Paulino (MDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa, provocou nesta sexta-feira (6), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), em relação à delação da ex-secretária Livânia Farias, na qual confirma esquema de propina paga aliados de Ricardo, dentre eles, Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador, para abastecer campanha do PSB. Raniery estranhou o silêncio do ex-governador  diante das graves acusações e cobrou esclarecimentos, já que o socialista sempre vendeu a imagem de um gestor probo.
“Até agora Ricardo não falou nada sobre isso (delação), porque ele tem uma opinião formada sobre tudo e não opinar sobre essa acusação desse imenso esquema de corrupção em sua gestão na Prefeitura de João Pessoa e no Estado, é muito estranho. A responsabilidade recai sobre os ombros dele. Seria necessário ele fazer uma defesa da sua gestão, até porque ele fazia propaganda de que era uma gestão proba. É muito estranho esse silêncio dele, principalmente ele, que é muito falante e tem uma opinião formada sobre tudo”, declarou.
O Gaeco divulgou vídeo do depoimento de Livânia, em que a ex-secretária detalha o pagamento de propina, do escritório de Advocacia Bernardo Vidal, para ela própria, Gilberto Carneiro, Laura Farias e Coriolano Coutinho. De acordo com Livânia, o dinheiro pago pelo escritório de advocacia a Coriolano seria para abastecer a campanha de Ricardo, em 2010, para o Governo do Estado.

Deixe um comentário