Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lideranças de Cajazeiras querem aproximação com o governador João Azevêdo

A deputada Doutora Paula Francinete (PP) não descartou uma aproximação política dela, do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e de várias outras lideranças políticas da região com o governador João Azevêdo (PSB). A parlamentar e seu grupo político fazem, hoje, oposição ao Governo do Estado.

“Não há nenhum problema que possa afetar uma ida minha, do prefeito José Aldemir e outros partidos apoiarem o governador. Nós temos o maior prazer de está trabalhando com o governador João Azevêdo. E acredito em uma possibilidade de uma grande união no Estado da Paraíba”, afirmou.

Nesta terça-feira (17) na Assembleia Legislativa, Doutora Paula fez vários elogios ao governador. Ela destacou o comportamento estadista e responsável do gestor estadual e sua preocupação, exclusivamente, em administrar o Governo do Estado.

“As pessoas que estão incomodadas com seu Governo, ficam criando factóides. A gente não tem o que dizer de um Governo que não tem inimizade com ninguém”, acrescentou. Segundo Doutora Paulo, enquanto o governador João Azevêdo adota uma postura de agregador, o outro [ex-governador Ricardo Coutinho] só queria destruir e perseguir. “E não é dessa forma que se administra um Estado”, lamentou.

Paulo de Pádua/Fernando Braz

Deixe um comentário