Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hervázio diz que Ricardo ajudou a eleger João, mas não teve desprendimento de deixá-lo governar

O deputado estadual licenciado, Hervázio Bezerra (PSB), reconheceu a força política do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na eleição do governador João Azevêdo (PSB) e também do grupo político. No entanto, Hervázio ressaltou que cada um teve seus próprios méritos. “Foi o governador João Azevêdo quem participou de todos os debates e venceu os adversários. Não foi Ricardo”, disse.

Em entrevista ao Programa “Jornal Belém Agora, da Rádio Rua Nova FM, de Belém, no Brejo Paraibano, Bezerra declarou que, apesar de ter contribuído para vitória de Azevêdo, o ex-governador precisaria ter desprendimento para deixar João governar. “Vou morrer dizendo que quem mais contribuiu para eleição de João foi Ricardo Vieira Coutinho, agora, ele tem que entender que ajuda a eleger, mas precisa ter o desprendimento de deixa o cara (sic) governar”, declarou.

O deputado previu ainda, que com a efetivação do racha, não ficam quatro deputados com Ricardo, por uma razão óbvia, segundo Hervázio Bezerra. “Não fica porque tem um divisor de águas. Um deputado para chegar a ajudar a eleger um governo tem a perspectiva de ajudar os municípios. Alguns são candidatos à reeleição. O cara pode morrer de amores por Ricardo, mas tem o projeto de e o nosso”, concluiu.

Deixe um comentário