Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FALTA TRANSPARÊNCIA: Flávio Moreira solicita lista de renúncia dos membros do diretório estadual do PSB, mas direção nacional nega; veja documento

O Blog do Anderson Soares teve acesso, exclusivo, ao documento enviado pelo ex-secretário-geral do PSB, Flávio Moreira, à direção nacional do partido, no qual solicita a lista de renúncia dos membros do diretório estadual. O pedido foi protocolado na quarta-feira (18), mas até o momento, não houve resposta da cúpula da legenda.

No documento, Moreira argumenta que 25 dos 50 membros assinaram a lista pela permanência de Edvaldo Rosas na presidência do partido e dois: Jeová Campos e Waldson Souza se abstiveram. Ele questiona como foi obtida a maioria de 51% para dissolução do diretório. Para dirimir a dúvida, Moreira alega que se faz necessária a apresentação da lista.
“Vivemos em um momento em que não é cabível atos ocultos, que atentem contra a democracia e firam ainda mais o tão já combalido estado democrático de direito. O que prega-se nesse partido, inclusive, o próprio Ricardo Coutinho, é a transparência dos atos e o “nada a esconder”. Portanto, acreditamos não haver nenhuma dificuldade para apresentação de tal documento”, expressa Flávio Moreira.

Deixe um comentário