Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

EXCLUSIVO – Blog do Anderson Soares tem acesso à lista que destituiu Diretório Estadual do PSB; aliados de João apontam fraude; confira

O Blog do Anderson Soares conseguiu, com exclusividade, a lista de assinaturas com a renúncia dos membros do Diretório Estadual, que culminou com a autodissolução da Executiva na Paraíba.

A lista contém 30 assinaturas, sendo que 24 delas são de membros  titulares e seis de suplentes. Além disso, Chico Mendes, membro titular, ao tomar conhecimento da dissolução do partido, mandou retirar o nome da lista e enviou a declaração ao então presidente Estadual do PSB, Edvaldo Rosas. Os suplentes José Paulo e Denise Albuquerque também retiram os nomes. Ou seja, dos 51 membros titulares, apenas 23 assinaram a lista.

O número é insuficiente para autodissolução do Diretória Estadual, já que eram necessárias 26 assinaturas dos titulares, isto é, cinquenta por cento mais um, conforme determina o estatuto da legenda. A lista revela que a destituição do partido foi feita de forma irregular.

Lista Renuncia PSB 3

Lista Renuncia PSB 2

Confira a lista dos membros titulares e suplentes

Deixe um comentário