Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: João não abre mão do comando do PSB e deve apontar irregularidades na dissolução Diretório da PB

Conforme já antecipado pelo Blog do Anderson Soares,  o governador João Azevêdo será representado na reunião convocada pela Executiva Nacional do PSB, nesta segunda-feira (9), em Brasília, pelo presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa e Flávio Moreira, secretário-geral da legenda no Estado.

A novidade é o documento, assinado pelo governador, que será encaminhado ao presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. Segundo o Blog apurou, o governador questionará a legalidade da destituição de Edvaldo Rosas do comando do PSB paraibano e deve apresentar assinaturas da maioria dos diretorianos titulares da legenda em apoio a Rosas, além da ampla maioria dos deputados, prefeitos e vereadores.

Segundo fontes ouvidas pelo Blog, João vai para o tudo ou nada. Ou fica com o comando do partido ou deve deixar a legenda. Há sustente a tese que não cabe mais dois generais no PSB. Um consenso entre o governador e Ricardo, é praticamente descartada. A decisão caberá à cúpula da sigla, que tomou partido ao intervir na disputa.

Deixe um comentário