Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João espera ‘conversa franca’ com partidos sobre intervenção no PSB

O governador João Azevêdo (PSB) se reúne, nesta segunda-feira (23), com representantes de cinco partidos paraibanos: PT, PCdoB, PMN, PDT e Rede.

Na manhã de hoje, durante a assinatura de investimentos na ordem de R$ 43,6 milhões em obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de João Pessoa, Azevêdo falou que terá uma conversa “franca” sobre o momento político da Paraíba, especialmente depois da crise interna do PSB.

“[Será] uma conversa política evidentemente, a respeito de toda conjuntura política que a Paraíba atravessa. Será uma conversa muito tranquila, franca, sem objetivo claro de formação e de tomada de decisão nenhuma. Mas sobretudo ouvir a leitura dos partidos sobre o momento que estamos passando”, afirmou.

O governador evitou dizer que, em caso de saída do PSB, possa realmente migrar para um partido de centro esquerda.

“Não estou dando garantia de nada”, ressaltou.

No início do mês, o presidente nacional da Rede, Pedro Ivo, disse ao Portal MaisPB, que a ex-candidata a presidente pelo partido, Marina Silva, formalizará o convite de filiação ao governador João Azevêdo, em outubro, quando estará na Paraíba. Na semana passada, Azevêdo se reuniu com o senador Randolfe Rodrigues (Rede), em Brasília.

MaisPB

Deixe um comentário