Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Julian deixa diferenças políticas de lado e leva deputado petista para reunião com ministro do Desenvolvimento Regional

Novato, conservador, de direita, mas também coerente. É assim que o deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba, tem guiado seu mandato na Câmara dos Deputados e dado exemplo àqueles que fazem a política do ‘quanto pior melhor’. Nesta quarta-feira (18) o parlamentar, ao lado do deputado petista Frei Anastácio, que é de uma ala oposta a que ele defende, deram as mãos em prol de melhorias para o estado da Paraíba. Os dois se reuniram com o ministro Gustavo Canuto para solicitar a celeridade no bombeamento da transposição do eixo Leste.

Na ocasião o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto agradeceu ao feputado Julian Lemos pela iniciativa de trazer visibilidade a uma demanda tão importante para o povo da Paraíba, que é a solução do bombeamento da transposição do eixo leste.

Ao final da audiência, o Ministro afirmou ao deputado Julian Lemos, a quem chamou de amigo e defensor dos paraibanos, que o governo federal está empenhado para que a água logo chegue a Monteiro, Campina Grande e a toda região.

Deixe um comentário