Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que PV não depende de ninguém para definir estratégias eleitorais e estuda reforma administrativa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, descartou nesta quarta-feira (18), especulações sobre aproximação com partidos de oposição visando as eleições municipais. Cartaxo deixou claro que seu partido terá candidatura própria e que não precisa de outras siglas para definir estratégias eleitorais.
“O PV não depende de ninguém. O PV não trabalha esperando que ninguém venha para o PV ou torcendo para ter problemas nos outros partidos. O PV trabalha dentro de um planejamento, dentro de um trabalho que está transformando a cidade de João Pessoa e vai chegar nas eleições muito forte, independente do cenário dos outros partidos. O PV vai caminhar com os próprios pés”, disse.
O prefeito revelou, também, que estuda fazer uma reforma administrativa na gestão municipal visando contemplar os partidos aliados. “A gente sempre mescla as duas coisas. É sempre importante governar com aliados. Aqueles que querem continuar nesse modelo de gestão melhorando a vida das pessoas. Nós estamos focados na gestão. Pra gente manter o foco na gestão é sempre importante ter uma equipe motivada”, concluiu.

Deixe um comentário