Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Uma tragédia lastimável”, diz Julian Lemos sobre assassinato do policial e vereador de São José de Piranhas

O deputado federal, Julian Lemos (PSL), lamentou neste sábado (15), a morte do policial militar reformado e vereador da cidade de São José de Piranhas, Ronaldo Cunha. Lemos se disse perplexo com a brutalidade e banalização da violência.

O parlamentar destacou que recebeu Ronaldo em seu gabinete e ressaltou o desejo do vereador em promover uma política decente em favor da população.
“É sem dúvida um perda irreparável, uma tragédia para sua cidade, para política paraibana, para polícia militar e para sua família. Deixo meus sentimentos a toda família do vereador Ronaldo, neste sábado que ficou muito triste”, postou.

Entenda o caso

O vereador Ronaldo Cunha (PCdoB), de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, foi morto com um tiro na região do tórax na noite desta sexta-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em uma praça quando dois homens em uma moto tentaram roubar uma motocicleta de outra pessoa. Ele tentou impedir o assalto e um dos assaltantes o atingiu.

Ainda de acordo com informações da PM, a vítima era um policial reformado e estava no primeiro mandato. Ele foi eleito em 2016 com 610 votos. Dois adolescentes suspeitos e uma motocicleta, usada por eles, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Deixe um comentário