Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João rebate Ricardo e diz que foi o povo quem lhe deu a vitória: “comecei com 2%, mas fui eleito por 51% dos votos da população”

O governador João Azevêdo (PSB) reagiu, nesta sexta-feira (13), às declarações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que durante entrevista, essa semana, disse que deu a vitória a João, já que o governador tinha 2% das intenções de votos, há quatro meses da eleição.

Durante solenidade, em Juazeirinho, a neve assinou ordem de serviço para construção da rodovia Juazeirinho/Santo André, João reconheceu que não era conhecido pela população, mas destacou que o povo foi quem lhe deu a vitória.
“Talvez em 2018 eu não fosse conhecido por muita gente não. Talvez eu fosse conhecido por 2% da população. Então rodando 40 mil quilômetros, que trocava motorista que eu nem sabia quem era mais quando eu entrava no carro, trocando carro porque toda semana entrava na revisão, eu tive que passar a ser conhecido por 51,8% da população e foi a população que nos deu essa vitória”, disse.
Mas declarações do governador foram veiculado no Correio Debate, na Rádio 98 FM.

Deixe um comentário