Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo segue agenda de debates acerca da Reforma Tributária e destaca expectativa para os Seminários Regionais sobre o tema

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), relator da Reforma Tributária na Câmara Federal, continua cumprindo uma agenda intensa com o intuito de debater com líderes políticos e da área econômica a aprovação da referida reforma no Congresso Nacional.

Esta semana, o deputado esteve reunido para ouvir a opinião de quatro nomes de alto nível: o ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, o ex-ministro da Previdência Social, Nelson Machado, o ex-presidente do IBGE e do BNDES, Paulo Rabello e o economista diretor do Instituto Fiscal Independente, Felipe Salto.

No encontro Aguinaldo ressaltou o seu desejo, não apenas como deputado, mas enquanto cidadão, de saber exatamente onde os impostos são empregados.

“Quero também chegar a um texto que concilie os interesses federativos e setoriais e que, sobretudo, seja justo para aqueles que mais precisam” ratificou.

O relator ainda falou sobre a sua expectativa diante da proximidade dos Seminários Regionais que irão debater a Reforma Tributária em todas as regiões do país.

“Estou muito satisfeito com os resultados das discussões e sei que vamos nos aprofundar ainda mais quando se iniciarem os seminários regionais a partir da próxima semana” pontuou.

Deixe um comentário