Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereadores de João Pessoa aprovam voto de aplauso a Sérgio Moro por redução nos índices de criminalidade

O ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, Sérgio Moro, teve um voto de aplauso aprovado pelos vereadores de João Pessoa na manhã desta terça-feira (03). A propositura foi feita pelo vereador Carlão da Consolação e teve o apoio de 20 vereadores que estavam na sessão. Já os vereadores Marcos Henriques, Sandra Marrocos e Tibério Limeira votaram contra a proposta.

“Conseguimos este voto de aplauso em razão dos grandes índices de criminalidade, estes índices que vem reduzindo de forma considerável”, declarou Carlão. Ele ressaltou que há redução nos índices de estupro, de roubo a bancos e outros crimes.

Ainda de acordo com o vereador Carlão, “a gente percebe que está havendo uma mudança de cultura, que acontece com o novo Governo Federal, com o presidente Bolsonaro e também com o ministro Sergio Moro, que tomou uma postura de rigidez, uma postura mais firme para aqueles que estão na criminalidade”.

Sob o ponto de vista de Carlão, inicia-se um novo tempo, com uma queda vertiginosa da criminalidade, a partir da presença de Bolsonaro e Sergio Moro no Governo Federal.

Credito: ClickPB

Deixe um comentário