Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Ricardo Coutinho está no volume morto da sua popularidade”, dispara Julian Lemos após classificar de fiasco ato promovido em Monteiro

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, disse, nesta segunda-feira (02) que a baixa adesão ao ato SOS Transposição, convocado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) comprovou a baixa popularidade do socialista e agora servirá como ponto de reflexão política para o Mago, que além de estar sem mandato, agora está também sem aliados.

“Eu posso dizer que Ricardo Coutinho está no volume morto da sua popularidade, querendo buscar através desse tipo de mecanismo se mostrar como líder inabalável. Merece um pouco de reflexão, até pela trajetória dele política. É de fazer vergonha. Não faz sentido. A missão dele é ser o líder das oposições derrotadas no Nordeste, então que ele faça para ver o que é que dá”, cutucou.

Para Julian, o ato convocado por Ricardo Coutinho apenas comprovou as calúnias sobre a obra.

“Ricardo Coutinho hoje é sinônimo de calúnia. Ele já sabe a verdade dos fatos sobre a transposição, mas isso não rende a ele nenhum tipo de holofote”, arrematou.

Deixe um comentário