Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wallber Virgolino assume comando do Patriotas na Paraíba e confirma pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa

Cortejado por alguns partidos para disputar a Prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual, Wallber Virgolino, colocou um ponto final na possibilidade de deixar o Patriotas para se filiar a outra sigla. É que o deputado assumiu a Presidência do Patriotas na Paraíba e vai preparar a legenda para as eleições municipais.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (1), Virgolino afirmou que o objetivo do Patriotas é lançar candidaturas em vários municípios paraibanos. Ele confirmou a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. O parlamentar ressaltou que agora, tem segurança para entrar na disputa.
“Assumi a Presidência Estadual do Patriotas e vamos fortalecer o partido para a disputa nos principais municípios paraibanos. Nós representamos a direita de origem na Paraíba. Eu não sou Walber Cartaxo, Wallber Cunha Lima, Wallber Azevêdo nem Wallber Coutinho. Eu sou Wallber Virgolino. Não dependo mais de ninguém. Temos uma equipe forte e a confiança do povo. Vamos para cima do gigante”, disse.

Deixe um comentário