Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raniery diz que nenhum Ricardista apareceu em Audiência Pública sobre OS’s da Saúde e acredita que ausência é reflexo da Calvário

 

Sendo autoria do deputado estadual Raniery Paulino, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizou uma audiência pública, nesta quarta-feira onde foi discutido a gestão das Organizações Sociais nos hospitais públicos da Paraíba e também o relatório de prestação de contas do 1º quadrimestre da Secretaria de Estado da Saúde.

De acordo com Raniery, após realizar contagem dos parlamentares presentes notou a ausência de alguns deputados ‘ricardistas’.

” Essa audiência pública era também uma apresentação do relatório de prestação de contas do 1º quadrimestre da Secretaria de Estado da Saúde e alguns deputados conhecido como ‘ricardistas’ não vieram? Seria um reflexo da operação calvário? Acredito que sim!” afirmou Raniery.

Ainda durante a audiência pública, o parlamentar questionou diversos assuntos ao secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, que fez revelações surpreendentes; os cofres paraibanos economizaram mais de R$ 26 milhões com a intervenção – feita em janeiro – no Hospital de Trauma de João Pessoa. E que a economia foi usada para pagar dívidas trabalhistas deixadas pela Cruz Vermelha. Ou seja: a gestão própria é mais eficiente e econômica. E que, ao assumir os passivos trabalhistas, pagou duas vezes à Cruz Vermelha, que – pelos cálculos do Gaeco – sugou do contrato com o Estado e distribuiu na forma de propinas mais de R$ 200 milhões.

Deixe um comentário