Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo rebate Bolsonaro e diz que presidente quer chamar atenção

O governador João Azevêdo (PSB) rebateu nessa segunda-feira (5), durante as comemorações dos 434 anos de João Pessoa, no Espaço Cultural, as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), sobre o Consórcio Nordeste. Segundo Bolsonaro, a esquerda quer transformar a Região numa Cuba. O governador da Paraíba negou a pretensão e disse que o presidente quer chamar a atenção.
“O presidente quer chamar atenção para que aprovem o que ele quer colocar em prática. Não existe essa coisa de se criar uma espécie de Cuba na região, tornando o Nordeste independente. O que o Consórcio propõe é uma ferramenta inovadora que vem fortalecer os mecanismos de compra e aquisição de valores para a região de forma organizada. Não existe esse objetivo de tornar o Nordeste independente”, disse.
João Azevêdo participou junto com a primeira dama, e o secretário de Estado da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti, da comemoração organizada pelo Governo do Estado alusiva ao aniversário da cidade de João Pessoa, com as apresentações da Orquestra Sinfônica da Paraíba e da banda Paralamas do Sucesso.

Com informações do WSCOM

Deixe um comentário