Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

G11 cobra do Secretário de Saúde providências sobre as denúncias de perseguição política no Hospital Clementino Fraga

O grupo parlamentar da Assembleia Legislativa, conhecido por G11, apresentou um requerimento para o Secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, solicitando providências em relação às denúncias de perseguição política aos funcionários do hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

De acordo com o deputado estadual Nabor Wanderley (REPUBLICANOS), membro do G11, o requerimento apresentado foi motivado após alguns funcionários do hospital procurar os parlamentares e solicitarem ajuda.
“Semana passada os funcionários afixaram uma faixa, em frente à ALPB, pedindo ajuda ao G11 por não aguentarem tanta perseguição dentro do Hospital Clementino Fraga”, afirmou Nabor.
Alguns funcionários denunciaram que a nova diretora do hospital é desrespeitosa com os funcionários e colaboradores e estão sofrendo muita pressão psicológica. Para Nabor é preciso que essas denúncias sejam apuradas e tomadas as devidas providências e tem certeza que o governador João Azevedo não é condizente que essa postura denunciada.

O parlamentar salientou ainda a importância que a celeuma seja sanada para que não prejudique o funcionamento do Hospital e consequentemente os paraibanos que necessitem de atendimento.

“Não podemos permitir que o funcionamento do hospital seja prejudicado por uma celeuma entre a administração e os funcionários. Contamos com o pronto atendimento do Secretário ao nosso requerimento”, finalizou Nabor.

 

Deixe um comentário