Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2020: PSL lança pré-candidatura do empreendedor Esdras Nascimento à Prefeitura de Sousa

O Partido Social Liberal (PSL) teve no município de Sousa, 26,68% dos votos válidos (9.621 votos dados ao Presidente Jair Bolsonaro), além de eleger o deputado federal, Julian Lemos, que teve 943 votos, sendo o sexto mais votado no município.

A cidade de Sousa tem aproximadamente 69.161 habitantes (IBGE, 2018) e um quantitativo de 44.885 eleitores aptos a votarem.

Na política da cidade, dois velhos grupos ficam, há mais de 30 anos, fazendo o rodízio na Prefeitura Municipal, esgotando assim a esperança e transparência da população, com seus vícios, nepotismo e tráfico de influência Municipal.

Dois Velhos Grupos da Política em Sousa, envolvidos em escândalos, desvios do erário público, beneficiamento de empresas particulares, familiares, e principalmente atolados na Operação Calvário.

Nesse contexto, o PSL lançou o nome de Esdras Nascimento (Pepeu) como pré-candidato a prefeito no município para Eleições 2020. O partido não fará acordos e negociatas com nenhum desses dos grupos e famílias conhecidas em Sousa. A legenda busca renovação na política em Sousa.

Deixe um comentário