Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2020: João Azevêdo quer Ricardo Coutinho na disputa pela PMJP

O governador João Azevêdo (PSB) revelou que o seu partido deverá, até o final do ano, intensificar as discussões a nível de Paraíba sobre as eleições de 2020.

João ressaltou que o partido deverá dar início aos projetos e ao planejamento do pleito em todos os municípios que a sigla tenha efetivas chances de vitória.

“Vamos sim trabalhar e vamos começar até o final do ano a projetar e fazer o planejamento para o estado da Paraíba como um todo nos municípios onde o nosso partido tem efetivamente as condições de participar com expectativa de vitória. Aqui em João Pessoa não podia ser diferente, a Capital do estado nós vamos participar e participar efetivamente” disse.

Ao falar sobre a Capital o governador voltou a referendar o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) como uma das principais apostas do grupo e ressaltou que torce para que ele aceite.

“Espero que o governador Ricardo Coutinho aceite a condição de ser candidato, não sendo aí teremos a discussão interna dentro do partido mas eu espero e torço que ele seja o nosso candidato” concluiu.

As informações repercutiram no programa Correio Debate.

Deixe um comentário