Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durante evento de filiação, Julian Lemos diz que PSL terá candidaturas competitivas nas principais cidades: “Temos tempo de TV, um decente fundo partidário e coragem”

PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, iniciou neste  sábado (17), uma campanha de filiação na legenda. A meta do partido é atingir cerca de um milhão de filiados no país e fortalecer as bases para as eleições de 2020.Na Paraíba, o evento aconteceu no Hotel Caiçara, em João Pessoa. Caravanas de mais de 5o cidades participaram do evento de filiação, que lotou o auditório do hotel. O deputado federal, Julian Lemos, presidente Estadual do PSL, afirmou que evento superou todas as expectativas no tocante a filiações.

Lemos revelou que até novembro, o PSL vai realizar a Convenção Estadual, onde serão divulgados os nomes do candidatos a prefeito nas principais cidades do Estado. Julian garantiu que a sigla terá candidaturas próprias já definidas em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Santa Rita. Participaram do evento o presidente da CDL de Campina Grande, o empresário Arthur Bolinha e o secretário de Defesa do Consumidor de JP, Helton Renê.

Durante discurso no evento, Julian Lemos ressaltou que o PSL vai entrar para valer na disputa municipal. Partido do presidente da República, com o maior tempo de televisão é importante fundo partidário, o parlamentar prometeu surpreender no pleito municipal. Sem revelar nomes, por questão estrategicamente, o deputado disse que apresentará nomes de peso em JP e CG, com capacidade de vencer a disputa.
“Vamos eleger o prefeito de João Pessoa e de Campina Grande. Somos o partido do presidente da República, teremos um fundo partidário decente para trabalhar, teremos tem pó de TV e temos coragem. Não posso divulgar, por questões estratégicas, mas conversei com ele (possível candidato a prefeito de JP) hoje (sábado) de manhã e digo uma coisa: Ricardo Coutinho não aguenta a parada não. Eu não entrarei em aventuras. Não cheguei aqui porque sou bobo. Eu posso até não vencer uma guerra, mas o inimigo vai sair puxando uma perna”, discursou.

Deixe um comentário