Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo acompanha obras do Mais Pavimentação em Mangabeira e dialoga com a população sobre investimentos

Criado pela atual gestão, o programa Mais Pavimentação se expande por toda a cidade melhorando a infraestrutura urbana e mobilidade ao levar drenagem, calçamento e calçadas respeitando as normas de acessibilidade. Nesta quarta-feira (28), o prefeito Luciano Cartaxo acompanhou os trabalhos na Rua Professora Wanda de Farias, em Mangabeira, mais uma via que está recebendo os investimentos que garantem, sobretudo, mais qualidade de vida para a população.

“Desde que instituímos o programa Mais Pavimentação expandimos os trabalhos de calçamento de ruas e sem dúvidas estamos melhorando muito a infraestrutura urbana com um projeto que inclui também a drenagem e acessibilidade nas calçadas. É dessa forma que transformamos a cidade, fazendo o que deve ser feito e atendendo às necessidades da população”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A Rua Wanda de Farias tem 605 metros de comprimento e o investimento nas obras de sua pavimentação são de R$ 498.588,43. Assim como outras intervenções, esta também era uma demanda muito pedida pela população no Orçamento Participativo (OP) que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) executa.

Aliado aos programas ‘Ação Asfalto’ e ‘LED nas Ruas’, também da PMJP, o ‘Mais Pavimentação’ tem se transformado em uma grande intervenção nas vias de João Pessoa, para melhorar a infraestrutura urbana. Grandes vias que esperavam há décadas por uma iniciativa do poder público estão finalmente sendo alvo de investimentos, como é o caso da Rua Carmem Miranda, no Alto do Mateus, que está sendo pavimentada após mais de 60 anos de espera dos moradores, e a Rua do Desenvolvimento, uma das ruas principais do Bairro das Indústrias e que conta com uma escola municipal com mil alunos, Unidade de Saúde da Família (USF), igrejas e comércios, além de moradias.

Deixe um comentário