Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ato público em favor da Operação Calvário e do Gaeco será realizado neste domingo no Busto de Tamandaré

Entidades e movimentos e populares vão realizar na tarde deste domingo, em João Pessoa, um ato público denunciando a corrupção no estado da Paraíba, e em defesa da Operação Calvário que descobriu e continua investigando o maior escândalo de corrupção da história da Paraíba. O evento será às 16h no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, na Capital.

Segundo os organizadores o evento tem caráter popular, onde trabalhadores, servidores públicos, e cidadãos que pagam seus impostos vão denunciar a corrupção na Paraíba e prestar todo o apoio ao Gaeco do Ministério Público que comanda a Operação Calvário.

Só a Cruz Vermelha Brasileira, pivô da corrupção com dinheiro público dos paraibanos, faturou mais de R$ 1 bilhão, afora o que movimentou em outros estados do país.

A Operação Calvário já realizou quatro fases, uma no Rio de Janeiro, e três na Paraíba. A ex-secretária de Administração do Governo da Paraíba, Livânia Farias,  e mais dois servidores ligados a gestão foram presos por ordem do desembargador Ricardo Vital. Os três delataram o esquema criminoso e tiveram suas prisões substituídas por medidas cautelares.

Blog do Marcelo José

Deixe um comentário