Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

NOVAS FILIAÇÕES: Relação com Bolsonaro atrai prefeitos para o DEM

Em evento prestigiado, neste sábado (31), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, o Democratas filiou cinco prefeitos. Estrela do partido na Paraíba, o deputado federal Efraim Filho não esconde que, a boa relação com o governo federal, causa o interesse de prefeitos a se filiarem ao DEM.

“A postura do DEM de ser um partido de centro-direita, ou seja, posicionado na base do governo Bolsonaro, mas sem extremismo, sem radicalismo, fazendo o diálogo construtivo e com isso recebendo a confiança de outros partidos, elegendo dois membros para presidir as duas Casas do Congresso, tem ajudado sim”, admitiu o parlamentar.

Os gestores municipais que ingressaram na legenda neste sábado foram: Vitor Hugo (ex-PRB, Cabedelo), Kiko Monteiro (ex-PDT, Caaporã), Serginho Costa (ex-PTB, Baía da Traição), Eliselma, mais conhecida como Lili (ex-PDT, Marcação) e Pedro Caetano (ex-PTB, Bom Sucesso).

“Não é só o pessoal da esquerda que está procurando o Democratas, mas acho que todos eles encontram no Democratas uma posição aberta ao diálogo, com respeito as diferenças, mas sempre construindo de forma positiva”, acrescentou Efraim.

PMJP 2020

Uma das lideranças presentes no evento de hoje, foi o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, que cobrou do partido candidatura própria para disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em 2020.

“O presidente ACM fez a cobrança para que o partido apresente candidatura própria. Nós reforçamos que temos três pré-candidatos, que durante este segundo semestre estarão juntos fazendo essa pré-campanha para a partir de janeiro definir um único nome”, disse Efraim.

Os nomes são do próprio Efraim, do deputado estadual Felipe Leitão e do ex-deputado Raoni Mendes.

Presenças 

Além de ACM Neto, os deputados Julian Lemos (PSL) e Taciano Diniz (Avante), e os prefeitos Marcelo Monteiro (Lucena) e Fernando Naya (Rio Tinto), ambos do PSB, prestigiaram o evento.

MaisPB

Deixe um comentário