Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruan reivindica a regulamentação do transporte alternativo na capital

Ruan Martins durante discurso na ALPBFoto (Nyll Pereira)

 

Ontem, segunda-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, audiência pública para debater questões e soluções relacionadas a categoria de trabalhadores de transporte alternativo no estado. O evento proposto pelo deputado Júnior Araújo (Avante) “Espero que possam sair daqui providências pontuais para melhorar o dia a dia desses trabalhadores e para que haja mais tranquilidade na sua labuta diária tendo, uma vez que hoje existe um clamor e uma insegurança muito grande no segmento dos transportes alternativos”, destacou Júnior Araújo.

Além disso, a audiência pública contou com a participação do Ruan Martins, suplente de vereador mais jovem de João Pessoa, na ocasião, Ruan falou sobre a importância da regularização do transporte alternativo em João Pessoa “O transporte alternativo preenche esta lacuna deixada pelo ônibus atrasado e super lotado. A regulamentação na capital é necessário devido a má qualidade do serviço oferecido pelo transporte coletivo. O bairro do Alto do Mateus, onde eu moro, tem mais de 35 mil moradores e a linha 108 que faz o trajeto bairro-centro via cruz das armas tem apenas 1 ônibus rodando integralmente das 05:00 às 23:00, ou seja, a sorte dos moradores é o transporte alternativo é fundamental para suprir esta demanda” concluiu Ruan.

A Audiência pública foi uma das mais prestigiadas do parlamento estadual, contou a presença de 19 deputados e vários representantes dos sindicatos dos Transportes Alternativos

Deixe um comentário