Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sandra Marrocos para João Azevêdo: “Esse governo não é seu. Se tivesse dono, seria do companheiro Ricardo Coutinho”

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) mandou uma mensagem dura, nesta terça-feira (20), para o governador João Azevêdo. Durante entrevista ao radialista Batista Silva, no Programa Cáfe com Notícia, da TV Master, Marrocos revelou que está, profundamente, decepcionada com João. A vereadora afirmou que reconhece a importância sem Edvaldo Rosas e do governador na construção do partido, mas ressaltou que Ricardo Coutinho é, indiscutivelmente, a maior liderança política e condutor do projeto do PSB.

Ela voltou a ressaltar que Ricardo abriu mão de uma vaga, praticamente garantida, no Senado em nome da continuidade do projeto do campo democrático popular com a eleição de Azevêdo, que sequer tinha sido eleito vereador. A socialista fez questão de frisar que o atual governo não pertence a João, mas a todos que trabalharam para que ele estivesse sentado na cadeira.
“Primeiro João Azevêdo, esse governo não é seu. Esse governo é dos paraibanos, construído por todos e todas nós. Estou há mais de 20 anos da minha vida construindo a possibilidade do senhor está sentado na cadeira de governador nos representando. Primeiro, o governo não é seu. É preciso ter essa clareza. Segundo, se tivesse algum dono – que não tem – seria do companheiro Ricardo Coutinho”, expressou.

Deixe um comentário