Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Intervenção no PSB – Ricardo Barbosa diz que seguirá orientação de João: “Faz da democracia um postulado de vida e não somente um exercício de retórica vã”

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa, lamentou neste sábado (19), a disputa interna no PSB, entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo, pelo comando do partido na Paraíba. Ele disse que a “queda de braço” é extremamente um desastre para legenda.
“O nosso projeto de Governo tem se mostrado eficiente, estruturador e auspicioso em todos os aspectos. Uma disputa, agora, que exponha os nossos dois comandantes – João e RC – será danosa às nossas potencialidades políticas futuras e muito ruim para o ritmo de crescimento que vimos impondo à Paraíba”, afirmou.
Para Barbosa, “o diálogo franco, despido das vaidades e distante das arrogâncias predominantes seria a única saída para evitarmos uma crise que só sabemos como começa. Diálogo , serenidade e respeito são trinômio basilar para nortear os passos vindouros”, destacou.

Ricardo Barbosa deixou bem claro, que seguirá a orientação de João Azevêdo em qualquer circunstância. O deputado alfineta Ricardo Coutinho ao ressaltar que João Azevêdo faz da democracia um postulado de vida, através dos seus atos e ações e não apenas como exercício de vã retórica.

“Seguirei a orientação que me for sugerida pelo Governador João Azevedo, que tem pautado sua vida e suas ações pelo diálogo, sempre franco e conciliador, marca dos que têm efetivo respeito ao contraditório e base sólida para quantos fazem da democracia um postulado de vida e não somente um exercício de retórica vã”, finalizou.

Deixe um comentário