Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

EXCLUSIVO: Prefeitos que integram Diretório do PSB retiram seus nomes da lista que quer destituir Edvaldo Rosas; veja o documento

Os prefeitos de São José de Piranhas, Chico Mendes, e de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho (conhecido como Dedé), ambos do PSB e membros do Diretório Estadual da legenda socialista, anunciaram a retirada de seus nomes de uma lista que pede a destituição do atual presidente Edvaldo Rosas, Secretário do Governo João Azevedo, bem como de todo o Diretório Estadual.

Os prefeitos entraram em contato com o atual presidente e disseram que foram enganados, segundo apurou o Blog do Anderson Soares. De acordo com eles, a assinatura pedida apenas endossaria uma reestruturação do partido no Estado, jamais a destituição de Edvaldo Rosas e muito menos a dissolução do Diretório para ter novas eleições.

GOLPE NO PSB: O modus operando de Ricardo, dos “girassóis raiz e o desespero pelo comando do partido

Para comprovar que estavam desautorizando o uso de seus nomes, um deles – Dedé, de Santana dos Garrotes – fez uma declaração afirmando o seguinte: “Reitero meu compromisso de exercer todas minhas atribuições até o fim do meu mandato, sendo completamente improcedente qualquer requerimento de renúncia que eventualmente seja apresentado perante essa agremiação partidária ou qualquer juízo. O referido é verdade e dou fé”.

A lista recolhendo os nomes de diretorianos do PSB para destituir Rosas da presidência e colocar Ricardo Coutinho em seu lugar, segundo informações publicadas com exclusividade pelo Blog, está sendo conduzida pelas deputadas Estela Bezerra, Cida Ramos e a ex-secretária de Finanças, Amanda Torres, esposa do ex-governador e Fábio Maia, ex-presidente do PSB de Campina Grande.

Quando o diretoriano fica em dúvida ou questiona o porquê desse movimento repentino no partido, “elas ligam para o próprio Ricardo Coutinho que faz a abordagem direta para convencer da necessidade de mudança no PSB paraibano”, informou uma vereadora que sofreu este tipo de abordagem.

Veja o documento:

Deixe um comentário