Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Genival Matias estende as mãos para Edvaldo Rosas e reafirma compromisso do g-11 com o governo

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias (Avante), se reuniu nesta quarta-feira (14) com o secretário Chefe de Governo, Edvaldo Rosas (PSB) e tratou de assuntos relacionados aos municípios que representa.

O deputado parabenizou Edvaldo pelo conhecimento das necessidades municipalista e pela disponibilidade em atender a todos sem distinção.

Genival ainda pontuou que Edvaldo é um excelente nome para o cargo, pois conhece o estado e as dificuldades da população.
“Acredito que Edvaldo irá contribuir muito com o governo. Nesses poucos dias que assumiu o cargo, ele vem mostrando que quer trabalhar para que a gestão estadual continue avançando. Além do grande conhecimento que possui, ele é merecedor, pois está desde o inicio contribuindo para o sucesso desse projeto. No que depender do G11, Edvaldo terá todo apoio no que for necessário para executar seu trabalho”, disse o deputado.
Genival concluiu afirmando que o compromisso do G11 é para que a gestão do governador João Azevêdo continue sendo exemplo de desenvolvimento e  respeito.

Membros do grupo não haviam digerido a nomeação do socialista para comanda a pasta porque acreditavam que a indicação teria sido feita pro ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) com o objetivo de fortalecer apenas o seu partido em detrimento das outras legendas.

Deixe um comentário