Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo Barbosa para Estela e Cida sobre mudança no comando do PSB: “Perderam uma ótima oportunidade de ficar caladas”

“Perderam a oportunidade de ficar caladas”. Foi com essa declaração que o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa definiu a tese levantada pelas deputadas estaduais, Estela Bezerra e Cida Ramos, sobre substituição de Edvaldo Rosas no comando do PSB paraibano, após o governador João Azevêdo nomeá-lo para Secretaria Chefe de Governo.

Durante entrevista a uma emissora de João Pessoa, Barbosa disse que essa discussão é inócua porque Edvaldo Rosas foi eleito para presidir o PSB na Paraíba até o final de 2020. Ele ressaltou que não há necessidade de mudança no comando até porque foi na gestão de Rosas que o partido aumentou a representatividade na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e no Senado.
“Perderam uma ótima oportunidade de ficarem caladas”. É uma discussão inócua, absolutamente sem propósito. Edvaldo Rosas tem um mandato. O PSB paraibano é o PSB que mais cresceu no país e quem a maior bancada de deputados estaduais do país em uma assembleia, tem um deputado federal, tem um senador e tem um governador eleito em 1º turno, que é João Azevêdo, e tudo isso tem o comando de Edvaldo Rosas”, declarou.
 

Deixe um comentário