Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do PSB de Bayeux defende que comando do partido permaneça com Edvaldo Rosas

O vereador Jefferson Kita, que preside, além da Câmara de Bayeux, o diretório municipal do PSB na cidade, defendeu a permanência de Edvaldo Rosas no comando da sigla socialista no Estado, manifestando publicamente seu apoio na tribuna do parlamento mirim bayeuxense, em discurso proferido nesta terça-feira (6), na sessão que marcou a reabertura dos trabalhos do segundo semestre legislativo.

Aliados de primeira hora, Kita é o primeiro presidente de diretório municipal a defender incondicionalmente a permanência de Edvaldo na presidência do partido no âmbito estadual, desde que deu-se início às discussões públicas de setores partidários que levantaram tal hipótese.

Ainda ontem, no mesmo discurso, Kita parabenizou o Rosas pela mais nova missão no Governo do Estado, quando passou a fazer parte, nesta semana, da equipe do governador João Azevêdo no comando da Chefia de Governo, em substituição a Nonato Bandeira, que agora responde pela Secretaria de Comunicação do Estado.

O presidente do PSB bayeuxense, que é vereador reeleito, parlamentar mais votado da atual legislatura e presidente da casa legislativa da quinta economia do Estado, defende a pacificação em torno do nome de Rosas tanto dentro do PSB quanto no Governo, ressaltando seu histórico de “luta e lealdade ao projeto do partido na Paraíba”.

“Quero me expressar publicamente e dizer que Edvaldo foi um grande presidente e continua sendo uma pessoa importante no projeto, e eu como presidente do diretório municipal de Bayeux, apoio que Edvaldo continue a presidir o partido, que na sua mão teve um crescimento importante e os números mostram, várias prefeituras, o aumento do número de vereadores, um governo que elegeu seu sucessor. Edvaldo vem mostrando um grande trabalho, e eu torço que nessa secretaria ele também desenvolva o bom trabalho que ele sabe fazer, que é de articulação política também comandando os quadros do partido. Militante histórico e que presta um relevante serviço ao PSB. Defendo publicamente a continuidade de Edvaldo Rosas também na presidência do PSB”, declarou Jefferson Kita.

Assista ao discurso:

A25A1CBC-462F-4D12-A6B1-5E494C92335A

Deixe um comentário