Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo recebe Direção Nacional do PV e é convidado a participar de encontro em setembro que vai discutir rumos do partido nas eleições 2020

 

Única Capital do país governada por um prefeito do Partido Verde, João Pessoa foi sede, na tarde e noite desta quinta-feira (1), de uma reunião do Conselho Político com membros da Direção Nacional do PV. Recepcionado pelo prefeito e presidente Estadual do PV, Luciano Cartaxo, o presidente nacional da legenda, José Luiz Penna, destacou a liderança de Cartaxo e o convidou para um grande encontro do partido que acontecerá em setembro em São Paulo, onde ele contribuirá para a definição dos rumos do PV nas eleições do próximo ano. Segundo ele, o projeto exitoso desenvolvido na Capital paraibana é um ‘piloto’ do que pode ser estendido para diversas outras cidades brasileiras.

“Devíamos à nossa articulação política na Paraíba uma visita de aproximação e reconhecimento pelo grande trabalho que Luciano Cartaxo vem desempenhando na cidade. É uma oportunidade de estarmos juntos para projetar o futuro do partido neste momento difícil do Brasil, trocar ideias e convidar Luciano para um grande encontro onde vamos discutir nosso projeto para as eleições de 2020. A gente acompanha com muita satisfação os altos índices de aprovação de Cartaxo, porque é um projeto que tem obra, tem fundamento, e pode ser considerado um ‘piloto’ importante do PV no Brasil”, afirmou o presidente nacional da legenda, José Luiz Penna.

Luciano Cartaxo agradeceu à direção da legenda pela visita neste período em que a cidade comemora os 434 anos e destacou que a cidade vive um período de grandes transformações em diversas áreas. Ele citou o pacote de investimentos que anunciou na manhã de hoje, de mais de R$ 208 milhões, com obras e serviços que serão inaugurados ou terão iniciadas as obras, como o Parque da Bica, reforma de 45 escolas, entrega de residenciais e diversas obras de infraestrutura, como a nova Avenida Epitácio Pessoa. “Realizamos um planejamento para a cidade que foi capaz de superar a crise com muitos investimentos e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Luciano.

O coordenador da Região Nordeste do PV e secretário de Segurança Urbana e Cidadania da Capital, Dênis Soares, afirmou que Luciano Cartaxo, não só por ser o único prefeito do PV entre todas as capitais brasileiras, mas, principalmente pela aprovação popular na casa dos 70%, se credencia como uma grande liderança nacional do partido. “Luciano já é um líder nacional e seu caso de sucesso atraiu a direção nacional do partido que veio ver como, neste momento em que a maioria dos municípios brasileiros está em crise e com índices tão desfavoráveis, ele consegue estar comemorando uma aprovação tão expressiva da população”, disse.

Além de José Luiz Penna, também estiveram presentes Carla Piranda Rebello (secretária de Organização do PV), Vera Lúcia Motta (secretária de Assuntos Jurídicos), Reinaldo Alguz membro da Executiva), Shirley Araújo Torres (secretária de Mulher), Rudson Leite da Silva (coordenador Região Amazônia), Doralice da Silva Cordeiro (secretária de Direitos Humanos e Diversidade), Luiz Fernando Felippe Guida (Coordenador Região Leste), José Carlos Lima (secretário de Comunicação), Ivanilson Gomes (membro da Executiva) e Gustavo Henrique Lobo da Gama (secretário de Juventude).

Deixe um comentário