Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Frente Progressista faz evento de Análise de Conjuntura na UFPB

O governo do presidente Jair Bolsonaro completa sete meses, e a prometida “nova era” está acontecendo com dificuldades e muitas polêmicas. As agendas, liberal e conservadora, geram atritos na própria base do governo, e a falta de tato com os parlamentares, dificulta a relação do poder Executivo e Legislativo.

Nestes setes meses, ocorreram polêmicas geradas pelo Twitter do próprio presidente e de seus filhos, queda de Ministros, várias substituições em pastas importantes nos ministérios, etc.
Em meio a tantas polêmicas em tão pouco tempo, observa-se a necessidade de se fazer uma análise conjuntural do governo com especialistas nas várias áreas do conhecimento cientifico, para podermos identificar com maior propriedade os avanços, desafios e erros do governo federal.

Diante disso, o Mover – Frente Social Progressista, entidade civil suprapartidária, composta por cidadãos progressistas e democráticos, estará realizando um evento para analisar a conjuntura nacional desses sete primeiros meses do governo federal.

O evento será no dia 7 de Agosto (Quarta-feira), às 19:00 horas no Auditório do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba. Os palestrantes convidados serão, o Prof. Swamy Soares – Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP), atualmente professor adjunto Departamento de Fundamentação da Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Luciano Nascimento: Pós-doutor em Sociologia do Direito pela Universita del Salento, Itália. Professor Adjunto no CCJ/UEPB. Docente no PPGCJ/UFPB e PPGDH/UFPB; Prof. Augusto Teixeira: Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atualmente é professor Adjunto III do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais (PPGCPRI/UFPB). A mediação será feita pela assistente social, Ângela Santos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local!

Deixe um comentário