Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2020: Helton Renê recebe convite de vários partidos e pode ser opção na disputa pela PMJP

O vereador licenciado e secretário de Defesa do Consumidor, Helton Renê (PCdoB) está mesmo decidido a deixar o partido visando as eleições municipais. Pelo menos é o que revelou ao Blog do Anderson Soares uma fonte muito próximo ao vereador. Helton espera apenas a abertura da janela partidária para deixar a legenda, sem riscos de perder o mandato. Havia a expectativa da saída imediata com a fusão entre PCdoB e PPL, mas houve apenas a incorporação, o que não não permite desfiliações nesse momento.

Ainda de acordo com informações, apesar de estar no partido comunista, várias legendas de centro-direita fizeram convite de filiação a Renê vislumbrando no parlamentar pretensões de disputa pela Prefeitura de João Pessoa.  Pelo trabalho desempenhado no Procon Municipal e forte interação nas redes sociais,  comentam-se nos bastidores, que o parlamentar é uma das opções do grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV), para a sucessão municipal.

O Blog do Anderson Soares entrou em contato com Helton Renê, que desconversou sobre o convite dos partidos e a pretensão de disputar a PMJP, entretanto, ressaltou que é um soldado do grupo e está pronto para os desafios. “De fato, surgiram alguns convites de filiação, mas ainda estou analisando. Quanto ao futuro político, ainda é muito cedo para essas discussões. Nesse momento, estou preocupado com meu mandato e aguardo o comando do prefeito Luciano Cartaxo”, disse.

 

Deixe um comentário