Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Atual gestão de Monte Horebe transforma cidade em canteiro de obras e serve de modelo para outros municípios

São ruas, escola, revitalização da praça central da cidade e programas de arte e cultura que culminaram no realização do primeiro Festival de Inverno daquela região (entre maio e agosto, a temperatura na cidade chega na mínima a 15 graus).

E o trabalho não para. O prefeito Marcos Eron, visitou a obra de construção do Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal José Dias Guarita que está em fase de conclusão e custou valor de aproximadamente R$ 209.000,00. (Duzentos e nove mil reais) com um detalhe: RECURSOS PRÓPRIOS.

Dias após ter entregue quase dois metros de Pavimentação de ruas também com Recursos Próprios, o Prefeito se disse feliz por estar prestes a realizar mais um sonho daquela comunidade: A Construção de um Ginásio Polisportivo.

“Mesmo tendo pego o município com muitas dificuldades e inadimplências deixadas pela gestão passada; Monte Horebe hoje, tem avançado a passos largos, e hoje não envergonha a nossa população aparecendo em páginas e blogs policiais”.

E arrematou:

“Nossa gestão que está fazendo uma revolução na educação e no fortalecimento de vínculos sociais, além de estar pagando em dia a servidores e fornecedores, também se destaca pelas grandes obras realizadas, como é o Ginásio Poliesportivo, um sonho antigo da nossa gente”, finalizou.

Deixe um comentário