Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Ricardo realiza reunião “secreta” com girasóis raiz para definir futuro político e deixa João de fora

O ex-governador Ricardo Coutinho, sem consultar o governador João Azevêdo e o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, ambos do PSB, participou de uma reunião secreta e fechou um acordo exclusivamente com os integrantes dos girassóis raiz.

Dentro de sua articulação, Ricardo confirmou que não tem interesse em disputar a Prefeitura de João Pessoa, definindo que seu candidato a prefeito será o deputado federal Gervásio Maia. No mesmo acordo, a deputada Estela Bezerra seria beneficiada para disputa na Câmara Federal herdando as bases de Gervasinho.

Já as lideranças de Estela, passariam a apoiar Cida Ramos e Hervázio Bezerra.

Finalizando o acordo, ficou definido que as bases de Cida e Hervázio no sertão da Paraíba seriam direcionadas para apoiar o filho do deputado Jeová Campos, tendo em vista que Jeová não deverá disputar mais um cargo de deputado estadual.

Em todo esse “Acordão”, os deputados socialistas Adriano Galdino, Buba Germano, Ricardo Barbosa e Polyanna Dutra foram escanteados.

Sem contar que o governador João Azevêdo não foi nem convidado e muito menos citado na reunião. Até quando irão manter a novelinha mexicana de que está tudo bem no jardim girassol?

Deixe um comentário