Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Lucélio apresenta melhora e já se comunica com amigos por telefone

O estado de saúde do secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, apresenta melhora a cada dia após cirurgia realizada, com absoluto sucesso, no Hospital Sírio Libanês, para retirada da vesícula inflamada. Segundo uma fonte revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (19), a equipe médica identificou que não havia intercorrência em relação a parte neurológica do paciente, porém, o problema na vesícula estava interferindo na evolução no quadro clínico de forma geral.

De acordo com a fonte, a evolução é tão significativa, que Lucélio já se comunica, perfeitamente, com as pessoas, inclusive, conversou, ontem, por telefone, com alguns secretários do Governo Municipal e amigos. Ainda segundo a fonte, Lucélio está na fase final do tratamento sendo submetido a sessões de fisioterapia. A expectativa, segundo informações, é que ele tenha alta já nos próximos dias.

Lucélio Cartaxo foi vítima de acidente automobilístico, no último dia 6, quando, na companhia do filho Gustavo, capotou um mini buggy durante passeio num condomínio fechado em João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador onde recebeu o primeiro atendimento e realizou os primeiros exames. No dia seguinte, foi transferido, por decisão familiar, para a Unimed.

 

 

Deixe um comentário