Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Novo Boletim: Exames de imagens apontam evolução do quadro clínico de Lucélio Cartaxo

Novo boletim divulgado pelo Hospital da Unimed, no início da tarde deste domingo (14), mostra evolução do quadro clínico de Lucélio Cartaxo. Exames de imagens apontaram melhora progressiva no Traumatismo Cranioencefálico.

Lucélio retornou à UTI do hospital, na noite dessa sábado (13), após sentir tontura por causa da diminuição da taxa de sódio. Como a reposição de sódio é de forma lenta e progressiva, por precaução, a equipe médica decidiu encaminhá-lo para UTI.

Lucélio sofreu acidente no sábado (6), durante passeio de mini buggy com o filho em Condomínio Residencial, em João Pessoa. Eles foram foram socorridos por equipe do SAMU e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Confira boletim da Unimed

14.07.19
Unimed João Pessoa
Departamento de Comunicação e Marketing
2106-0471

Informações sobre o Paciente Lucélio Cartaxo

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), evolui com quadro clínico estável. Exames de imagem revelam melhora progressiva no TCE. Na noite do sábado (13), evoluiu com alterações de eletrólitos no sangue (diminuição da taxa de sódio), necessitando de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para reposição progressiva de sódio. Nova ressonância, realizada no sábado, mostrou novamente o quadro de melhora do TCE. Lucélio encontra-se bem e estável.

Deixe um comentário