Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Sikera nega acusações de Fabiano Gomes, diz que não se associa a bandido e dispara: “Voltará a ser preso em breve”

O apresentador Sikera Junior (ex-Arapuan), rebateu neste sábado (13),  as acusações do também apresentador Fabiano Gomes, onde ele afirma que Sikera teria deixado a Paraíba com inúmeras dividas de aluguel, condômino e boletos água e energia atrasados.

O gordinho fala mal de todo mundo né, todo mundo sabe quem é o gordinho, ele  postou em seu blog que eu sai devendo na Paraíba iba, a falat de informação é pau ne? ele deveria ter ido na Execut (corretora), quem estava na casa comigo era João Gregório, sim ele é o avalista, gordinho eu aprendi uma coisa quando as pessoas falam mal de outra a gente tem que desconfiar mesmo.

Em seguida, o apresentador afirmou que Fabiano Gomes fez acusações contra ele porque os paraibanos gostaram de seu trabalho

” A sua raiva é porque as pessoas gostaram do meu trabalho, sabem que eu não devo nada a politico nenhum, porque eu não passo cheque para ninguém”.

O apresentador disse ainda que em breve Fabiano Gomes será preso, após Roberto Santiago (dono do Manaíra Shopping), envolvido na Operação Xeque Mate, onde Fabiano também responde processo delatar vai mandar o apresentador para a cadeia

Quando Roberto delatar tu sabe que tu vai pra cadeia, vai morrer sozinho, doente em uma cela na cadeia, Deus tenha piedade da tua alma e dos teus filhos, viu Gordinho”.

Sikera Júnior finalizou a polêmica dizendo que uma “bomba” sobre a esposa do “Gordinho” está para sair

“Te cuida Gordinho, tem gente tua envolvida ai com tua esposa, mas tu sabe o que vai acontecer, ai já não é problema meu, é teu, faz um tratamento, você precisa de oração.”

Veja na integra vídeo do apresentador Sikera Júnior 

Crédito: Polêmica Paraíba

Deixe um comentário