Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cunhado da prefeita de Caldas Brandão tenta atropelar Vereadora da oposição Daniella Martins

A vereadora Daniella Martins prestou queixa na tarde deste sábado (12), na Delegacia de Caldas Brandão,  sobre uma tentativa de homicídio que sofreu na tarde deste sanado (12). Ela disse que estava numa rua da cidade onde não havia rede elétrica. Por solicitação dos moradores e já que a prefeitura não atendia o pleito, decidiu fazer o serviço com recursos próprios.

Nesse momento, chegou ao local Marconi Rolim, cunhado da prefeita, recém saído da prisão por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o parlamentar, Marconi jogou o carro contra ela que, de forma instintiva, saltou e caiu à margem da rodovia. O acusado desceu do carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde estava a vereadora.

Nesse momento, um caminhoneiro jogou seu caminhão entre os dois, possibilitando que a vereadora corresse para seu veículo e saísse do local, dirigindo-se à Delegacia.
“Esse ato desesperado do familiar da gestora de Caldas Brandão revela a insatisfação com o crescimento do apoio popular que estamos recebendo. Fazemos oposição consistente, porém responsável à atual gestão.
As autoridades do município e do Estado precisa adotar providências urgentes e imediatas para punir o agressor e evitar que novos atentados ocorram em Caldas Brandão”, desabafou a vereadora.

Deixe um comentário