Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSL “paquera” candidatura de outsider para disputar Prefeitura de João Pessoa

Engana-se quem pensa que o PSL paraibano será mero coadjuvante nas eleições municipais. Vitorioso nas eleições de 2018, com a eleição de Julian Lemos para Câmara Federal e de Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues para Assembleia Legislativa, o partido já pensa em voos mais altos em 2020. A meta é eleger mais de 450 vereadores em todo estado e lançar candidatura nas principais cidades da Paraíba, a exemplo de João Pessoa e Campina Grande.

Na capital paraibana, o presidente estadual da legenda, Julian Lemos, já revelou que a sigla terá candidatura própria, não adiantou nomes, mas deu pistas. Segundo Lemos, o PSL trabalha para lançar a candidatura de um nome ligado ao ramo empresarial, fora do círculo político tradicional, o famoso outsider, que ganhou corpo em 2018 com as vitórias de Witzel, no Rio de Janeiro e Zema, em Minas Gerais.

Segundo fontes ligadas ao partido revelaram ao Blog do Anderson Soares, Julian tenta convencer o secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Família, Sérgio Queiroz, para entrar na disputa. Seria um nome fora do eixo tradicional que os eleitores vêm exigindo. Preparado, culto, com larga experiência no setor público e no terceiro setor, através da Fundação Cidade Viva, Sérgio é “a menina dos olhos” do partido. Entretanto, o secretário resiste à ideia, mas pode ser convencido por um pedido do presidente Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário