Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura Municipal de João Pessoa terá horário diferenciado devido aos dias de Corpus Christi e São João

O expediente dos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terá horário diferenciado devido aos dias de Corpus Christi e São João. A portaria n. 376/19 da Secretaria de Administração (Sead) determinou ponto facultativo na quinta-feira (20), dia de Corpus Christi, e na sexta-feira (21), que será compensada. Na segunda-feira (24), dia de São João, é feriado municipal de acordo com a Lei nº 8.805. A medida é para todas as repartições públicas da administração direta, indireta e fundacional.

A portaria determina ainda que o horário de expediente será estendido até às 18h, no período de 10 a 19 de junho, como forma de compensação ao dia 21 de junho de 2019, sendo o expediente alterado em 1h. Os serviços considerados essenciais de responsabilidade da Prefeitura Municipal de João Pessoa continuam normalmente. A portaria foi publicada nesta sexta-feira (7), em edição especial do Semanário Municipal. Para acessar, o link é o: https://bit.ly/2KBu5oG .

A Secretaria de Administração também determinou que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade como locados a serviço, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o término do expediente do dia 19 de junho (quarta-feira).

Os veículos somente serão liberados a partir das 7h do dia 25 de junho de 2019 (terça-feira). Os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado.

Deixe um comentário