Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Não temos como prever um segundo sobre nosso futuro”, diz Sérgio Queiroz sobre possibilidade de disputar PMJP

O secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Família e pastor da Cidade Viva, Sérgio Queiroz foi o destaque na mídia de João Pessoa, essa semana, ao ter o nome cogitado para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PSL. O presidente estadual da legenda, Julian Lemos, destacou as qualidades e perfil de Sérgio e referendou o procurador da Fazenda Nacional como um excelente quadro do partido para disputa.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, Sérgio Queiroz não descartou a possibilidade de entrar na disputa. Ele ressaltou que não há como prever o futuro, entretanto, deixou claro que o seu objetivo, atualmente, é deixar um projeto consolidado na área dos Direitos Humanos em nível nacional.
“Penso que o trabalho que tenho desenvolvido como Secretário Nacional de Proteção Global possa ser mais útil para o Brasil. Não temos como prever sequer um segundo a respeito do nosso futuro, mas o que move atualmente o meu coração é deixar um projeto perene sobre a temática dos Direitos Humanos em nível federal.

Deixe um comentário