Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Evangélicos realizam ‘Festa Genuína’ no próximo sábado em João Pessoa

Em João Pessoa a menos de um ano, a Igreja Batista Lagoinha vai realizar a primeira Festa Genuína neste sábado (22), em sua sede, na Avenida Duarte da Silveira (Beira Rio), 815, no Centro da Capital, a partir das 19 horas. A programação terá a identidade cultural da Paraíba com toda celebração voltada a Deus: pela vida, os frutos e os talentos, afirma a organização.

Conduzida por um casal de pastores mineiros: José Carlos e Adriana Almeida, a Festa Genuína terá entrada gratuita e as músicas tocadas em forró serão conduzidas pelo Ministério Lagoinha Music, eles são membros da mesma igreja do Ministério Diante do Trono.

“Esta será uma programação para a família e todos estão convidados”, explicou o pastor José Carlos. Já a pastora Adriana disse que esta será uma oportunidade para que as pessoas possam ver que os evangélicos celebram a grandeza de Deus.

A venda de comidas típicas como pamonha, canjica, bolos e outras receitas que têm o milho como protagonista também acontecerá no evento que esta sendo organizado pelos jovens da igreja.

A igreja também está coletando doações para famílias atingidas pelas fortes chuvas, em João Pessoa e as doações poderão ser feitas durate o evento.

Deixe um comentário