Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em carta direcionada a João Azevêdo, funcionário revela perseguição e caso amoroso de diretoras dentro do Hospital Clementino Fraga

Uma carta inusitada enviada por um funcionário do Hospital Clementino Fraga, que não quis se identificar temendo represálias, chegou nas mãos do governador João Azevêdo (PSB). Há denúncias de perseguição e desvio de conduta da atual diretora da unidade hospitalar, Thaís Maira de Matos e suas assessoras.

No documento, há relatos de dificuldade de relacionamento da diretora com os servidores e práticas não compatíveis com o serviço público, como por exemplo, troca de carícias nos corredores do hospital entre a secretária da diretora e a chefe do setor de apoio. De acordo com a carta, durante os plantões noturnos as duas dormem na sala da direção.

O documento endereçado ao governador pede investigação sobre as denúncias. Segundo a carta, o secretário de Saúde do Estado já tomou conhecimento do caso. A diretora e a secretária citadas foram indicadas pela deputada estadual, Estala Bezerra (PSB). O espaço, no blog, está aberto para a versão dos citados.

Deixe um comentário