Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cida Ramos justifica uso de carro locado pela ALPB em protesto: “Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência”

A deputada estadual, Cida Ramos (PSB), enviou nota à imprensa, nesta sexta-feira (14), para esclarecer matéria publicada no Blog do Anderson Soares, sobre o uso de carro oficial da Assembleia Legislativa no protesto com bloqueio de avenidas em João Pessoa. Em nota, Cida disse que os opositores querem desviar o debate sobre a Reforma da Previdência. A socialista reforçou, ainda, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, o que justifica o uso do veículo nos protestos.

NOTA

O que querem é intimidar e cercear o meu exercício parlamentar. Quero pautar com eles o debate da Reforma da Previdência, quero que argumentem o motivo de defenderem a capitalização, o governo Bolsonaro é o grande capital. Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, portanto, o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar. O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não? Criam factóides por falta de não terem o que dizer contra a greve. Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa, se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão, eu passarinho, como diz o poeta.

A luta continua !

Cida Ramos
Deputada estadual

Deixe um comentário