Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Com superpoderes no governo de Ricardo, secretário vira peça decorativa no governo de João e é privado de participar até de reuniões

O governador João Azevêdo (PSB) tem se cercado de um grupo político experiente no qual ouve conselhos e orientações a cerca de algumas decisões políticas e administrativas, nos moldes do antigo “coletivo” do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), onde o socialista ouvia um grupo seleto antes de tomar decisões.

Segundo informações reveladas ao Blog do Anderson Soares por um dos integrantes do grupo do atual governador, o secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, acostumado a praticamente dormir na Granja Santana à época em que Ricardo era governador – devido ao grau de intimidade com o ex – tentou repetir o feito com Azevêdo. Sem ser chamado, o jornalista tentava participar da reuniões do governador com o grupo político aliado.

Por ter criado muitos atritos com integrantes do grupo à época em que tinha superpoderes foi privado de participar das reuniões. É que um dos principais integrantes do “coletivo” orientou o governador a barrar o jornalista, o qual atendeu prontamente o pedido. Insistente, Tôrres ainda tenta furar o bloqueio, mas já percebeu que perdeu a cadeira cativa no governo. Já tentou se redimir com o coletivo de João, mas no grupo ninguém confia no “índio”, segundo informou uma fonte palaciana.

 

Deixe um comentário