Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Apoio de presidente da Assembleia à prefeita de Monteiro aponta rompimento com deputado Wellington Roberto

Nos bastidores da política, a possível candidatura de Adriano Galdino (PSB) a deputado federal já é realidade, tendo em vista as fortes articulações do presidente da Assembleia com os prefeitos paraibanos. Alguns deputados federais sabem das intenções de Galdino em se lançar candidato a federal e sua vaga na Assembleia seria disputada por seu irmão Murilo Galdino.

Wellington Roberto, deputado federal que teve o apoio da prefeita de Monteiro Anna Lorena nas eleições de 2018, não gostou de ver sua aliada recebendo com pompa e circunstância um possível adversário na região, durante o São João de Monteiro e não deu às caras na festividade junina.

Alguns aliados do deputado Wellington Roberto estão revoltados com a atitude da prefeita que segundo eles, nem convite enviou para o deputado participar da festa.

Conhecida como traíra após ter o apoio da família Henrique para se eleger e ao ser eleita traiu os próprios sogros, a prefeita somará mais uma rasteira política na sua lista.

O apoio de Galdino a prefeita foi articulado pelo marido dela, o empresário campinense Felipe Lago, herdeiro das tintas Lux, amigo de Galdino e família.

Muitos dizem que o esposo é o prefeito de fato, quem manda e desmanda na prefeitura de Monteiro.

O prefeito sem voto também é o responsável pelas articulações politicas que envolvem a esposa Anna Lorena, atualmente considerada meramente figura ilustrativa e não manda mais em nada na cidade.

Deixe um comentário